O Melhor Single estratégia a utilizar para Pregando a palavra com excelência



Amigo, tenho 1 artigo em meu blog que fala 1 pouco Acerca esse assunto. Te convido a dar uma passada por lá:

A Palavra do Deus é a revelaçãeste do Deus à humanidade. Na Bíblia, a Palavra de Deus É possibilitado a deter 3 significados diferentes: o Argumento do todos ESTES livros escritos por inspiraçãeste do Deus (a Bíblia), as palavras ditas por Deus diretamente a várias vizinhos na Bíblia, ou Jesus Cristo.

Quando você coloca um resultado final, isso te incentiva a continuar lendo. A leitura constante da Bíblia, cria em nosso cfoirebro 1 senso por repetição. Tudo aquilo de que repetimos, vamos decorando.

E como estes dons miraculosos do Espírito foram exclusivamente temporários com relação àquelas pessoas em particular, qual ESTES gozaram, Nesse caso eles sãeste mal de modo a uma época com relação à igreja por Deus considerada como um corpo coletivo. Os dons nãeste são frutos do Espírito, que foram dados para serem continuados na igreja em Lindas as épocas.

É natural qual seu entusiasmo de modo a pregar a palavra por Deus mesmo que grande, pelo entanto você deverá ser moderado: não pregue o livro inteiro, selecione unicamente ESTES textos qual acha Muito mais importantes ou de que se adequam melhor ao seu ouvinte, e não esteja falando horas a fio, como isso dá azo à distraçãeste.

Eu já tive a oportunidade por olhar pessoas olhando de modo a como me tornei e como era, dizendo: “Você mudou”.

E quando você quiser se caracterizar ( uma personagem qual já existe), procure saber a essência, a historia da persongem. Por exemplo:

Vários teólogos têm sido da opinião de que, quando vier a glória da igreja nos últimos tempo, da qual é falada na Palavra do Deus, haverá novamente profetas e homens dotados utilizando os dons por línguas e de Obtenha mais informações operação por milagres, como foi nos tempos dos apóstolos; e quaisquer de que estão vivendo presentemente parecem ser da mesma opinião.

Quando o Espírito por Deus é derramado com o propósito por produzir e promover este divino amor, ele é derramado de uma maneira Muito mais Muito boa do qual quando é manifesto em dons miraculosos. Isto este apóstolo claramente ensina na última Parcela do capítulo anterior, onde, depois por enumerar vários dons miraculosos, ele aconselha os crentes a desejarem ou procurarem os melhores dons, contudo entãeste acrescenta: “E eu passo a mostrar-vos ainda um sentido mais Magnífico”, blogar é, procurar a influência do Espírito por Deus, operando amor, o divino amor, pelo coração.

Acredito de que nãeste existe uma resposta por onde evangelizar, definindo 1 local certo, temos qual evangelizar aonde sentirmos qual o Espírito Santo deseja criar uma obra.

Temos que reconhecer de que independente da nossa condiçãeste por vida, devemos adorar ao nosso Deus por tudo aquilo que ele é, porque Deus nãeste Parecer somente adoração e sim adoradores.

1 dos fatores mais importantes na hora da evangelização é este testemunho. É capaz do apenas com ele conseguirmos evangelizar.

Segunda: Sempre de que estiver lendo e tiver dificuldade de palavras, procure a resposta em 1 dicionário e nãeste em tecnologias qual vão te distrair.

"E a minha palavra, e a minha pregaçãeste, nãeste consistiram em palavras persuasivas por sabedoria humana, contudo em demonstraçãeste por Espírito e do poder; Para qual a vossa fé nãeste se apoiasse em sabedoria Como pregar a palavra de Deus dos homens, mas no poder por Deus."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *